Sobre nós

SOBRE NÓS

Obrigado pelo seu interesse no Ministério da Igreja Urbana.
Primeiramente eu gostaria de dizer que a Igreja Urbana não pertence a mim, mas cremos que esta é uma visão para todo aquele que professa o nome de Jesus, porque somos chamados para sermos Sal da terra e Luz do mundo. Sinta-se a vontade para ler, comentar ou simplesmente deixar uma palavra de encorajamento. Caso você sinta no seu coração o desejo de contribuir financeiramente com este projeto envie um email para prcarlos@mail.com
Abraços,

Pr. Carlos Rizzon

“Não servindo somente à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus;”
Efésios 6:6


VISÃO

“Uma comunidade missional de fé, amor e esperança centrada no reino de Deus”

A visão da Igreja urbana é centrada no reino de Deus, por isto queremos ser uma comunidade acolhedora, inclusíva, que pelo seu modo de viver caia na graça de todo o povo, uma igreja sem preconceitos e barreiras, que no calor dos relacionamentos viva um clima de harmonia, amor e alegria, recebendo o não cristão tanto quanto o novo irmão em Cristo com festa, juntamente com o júbilo dos anjos nos céus.” (Lucas 15:10) Portanto, queremos estar conectados com o nosso tempo, ou seja, ‘plugados no mundo’, para podermos levar a mensagem eficaz, tornando-se assim crucial conhecê-lo através dos relacionamentos, isto, sem nos corrompermos, compartilhando deste modo o amor de Deus numa linguagem contextualizada, (1 Cor 9:22) Crescendo em comunhão com Deus e com o próximo, através do poder do espirito Santo.

MISSÃO

Conectar vidas, Construir relacionamentos!


DECLARAÇÃO DE PROPÓSITOS

“A Igreja Urbana existe para conectar você à família de Deus, criar relacionamentos através dos Grupos Urbanos, promover crescimento espiritual, levando-o a buscar e entender o propósito de Deus para sua vida, e viver uma vida missional cumprindo assim o “IDE” de Jesus”.

Nosso web site, logo e slogan diz muito sobre nós e o que cremos,


O Nome Igreja Urbana

O nome revela nosso entendimento do que é igreja.
Igreja é o corpo de Cristo se movendo pela cidade, refletindo Jesus em cada ação, 24 horas por dia, 7 dias na semana, não apenas quando estamos na “igreja”, devemos ser igreja mesmo quando não estamos na igreja. Também cremos que devemos ser um canal pelo qual Deus se revela ao mundo, por isto o nome Igreja Urbana — A Igreja conectada com a cidade revelando a glória de Deus a todos através de um estilo de vida de adoração (João 4:23).

O Quebra-Cabeça
O quebra cabeça retrata o ser humano! Nós seres humanos, somos todos ícones quebrados que

precisam uns dos outros mutuamente. Pessoas com características diferentes buscando se conectar ao corpo de Cristo através do Espírito Santo, por isto o nosso “moto” é “Conectando vidas, construindo relacionamentos”


O Slogan (Chamados para fora)

Para aqueles familiarizados com o idioma Grego, no qual foi escrita o Novo Testamento, a palavra IGREJA, é traduzida originariamente da palavra grega ekklesia e significa; “Os que foram chamados para fora”— ek (fora, sair),klesia (chamados). A palavra grega significa “uma chamada para fora” para nos ajuntar mais tarde como congregação. Não quer dizer um prédio como a maioria pensa ou ou dizem por ai, aliás, hoje em dia informação e cultura não é privilégio de uns poucos, só é desinformado quem quer ou tem preguiça de ler, porque somos chamados à Jesus Cristo para Irmos e fazer discípulos de todas as nações.
Todos nós sabemos que as coisas na instituição denominada igreja estão bastante mudadas.  Invertemos as coisas, e o que era para ser “IDE” há muito tempo virou “Vinde”, ao invés de sermos parte da “grande comissão”, estamos fazendo parte da “grande omissão”, e com a ajuda do  marketing fajuto da teologia da prosperidade mudando o sentido das palavras, quase todos querem copiar a igreja da moda, portas blindex, ar condicionado, cadeiras macias, projetor de mídia, uma banda afiada tocando as ultimas heresias cantadas por quase todos e por ai vai. Com exceção das heresias, não há nada errado em se ter estas comodidades, mas o nosso foco não pode ser isto, pois temos o ministério da reconciliação.
(II Coríntios 5:19)

Caso você tem dúvidas sobre algo nesta página entre em contato conosco, no email prcarlos@mail.com

Pr. Carlos Rizzon


Sobre o Pr. Carlos Rizzon

Pr. Carlos Rizzon nasceu no dia 28/09 de 1965,É um seguidor de Jesus, músico, toca contrabaixo, Filósofo autodidata e Pastor e  foi criado em Belo Horizonte, MG. É casado com Valeria Rizzon completando agora em Dezembro 14 anos de casado e sem filhos por enquanto. Foi criado num lar Cristão e tem seguido o Senhor desde a tenra infância. Com a idade de 33 anos mudou-se para os Estados Unidos, Miami Beach. Depois de 3 ou 4 anos vivendo nos Estados Unidos, no Sul da Flórida ouviu que  estava por iniciar um Seminário Teológico na Primeira Igreja Batista Brasileira do Sul da Flórida em Pompano Beach, Fl. Devido a grande distância resolveram então se mudar para a cidade de Deerfield Beach, que seria bem mais próximo do Seminário. Carlos e Valéria Rizzon Tiveram também a chance de trabalhar com o Family Foundations, mais conhecido no Brasil comoVeredas antigas por 06 anos, prestando um trabalho voluntário, foram os primeiros Brasileiros a participar do treinamento de coordenadores com o Pr. Craig Hill na cidade de Pensacola no norte da Flórida. Após quase 10 anos decidiram voltar ao Brasil já com uma visão no coração, a visão da Igreja Urbana. Foi consagrado ao ministério pastoral em 13/09/2008, apenas como reconhecimento público, pois como a Bíblia nos ensina o chamado vem antes mesmo de nascermos e é irrevogável.
Após o retorno ao Brasil ele colocou no ar este web site descrevendo a visão que Deus o tinha entregado; a visão da Igreja Urbana.

Por favor, em suas orações lembre-se de orar por nós.
No amor de Cristo

IGREJA URBANA TEAM

“Vida Missional somos nós, em nossa limitação, mostrando em nossas vidas a plenitude do reino de Deus”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s